Você está aqui: Principal Mercado de Trabalho Ifes oferece 24 vagas para professores substitutos

Ifes oferece 24 vagas para professores substitutos

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) abriu edital para contratação de professores substitutos para 11 campi em todo o Estado. Ao todo, são 24 vagas em diversas áreas, distribuídas entre os campi de Cachoeiro de Itapemirim, Aracruz, Barra de São Francisco, Guarapari, Itapina, Piúma, Serra, Vila Velha, Vitória, Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor) e Ibatiba.

Os interessados deverão escolher a localidade para qual irão concorrer a vaga e se dirigir ao campus escolhido para preencher sua inscrição. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar currículo, devidamente comprovado através de cópia simples da titulação descritas nos requisitos para ingresso, em envelope lacrado e identificado, com nome, nº do edital e área de estudo|disciplina a qual concorre.

O formulário de inscrição e documentação comprobatória também poderão ser enviados via postal, através de Sedex, para  endereço do Campus para o qual concorrerá a vaga. A seleção será feita por meio de Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático. O regime de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração pode chegar a R$ 5.742,14, mais auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade).

O edital pode ser conferido no site do Ifes, no link: https://www.ifes.edu.br/processosseletivos/professores-substitutos/item/2277-edital-02-2018-multicampi.

Foto: Ilustrativa

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308