Você está aqui: Principal Música ORGANIZAÇÃO DO GRAMMY PEDE DESCULPAS AO METALLICA POR FALHA TÉCNICA

ORGANIZAÇÃO DO GRAMMY PEDE DESCULPAS AO METALLICA POR FALHA TÉCNICA

Os fãs de rock ficaram na expectativa de ver o show do Metallica com a participação de Lady Gaga durante o Grammy Awards 2017, no último domingo, mas se decepcionaram ao perceber que o microfone de James Hetfield não estava funcionando. Ken Ehrlich, produtor da cerimônia, pediu desculpas pela falha técnica na quarta-feira (15).

Em entrevista à Associated Press, Ehrlich disse que é horrível quando isso acontece, mas que sua equipe tem certeza que o microfone estava conectado.

“Esses tipos de coisas são horríveis quando acontecem. Esse é um dos riscos da televisão ao vivo. Meus funcionários afirmaram que o cabo do microfone estava conectado. A teoria é de que alguém, acidentalmente, chutou o cabo”, explicou.

Durante a performance, Hetfield demorou a perceber que não estava com retorno no microfone e então começou a dividir o mesmo com Gaga. Apesar das falhas e irritação do líder da banda, o Metallica elogiou muito a performance da cantora, cogitando até a fazer novas apresentações com a participação da Mãe Monstro.

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308