Você está aqui: Principal Regional Mais de cem ciclistas no 13º Ecotrilhas Caparaó

Mais de cem ciclistas no 13º Ecotrilhas Caparaó

O 13º Ecotrilhas Caparaó atendeu a expectativa dos seus organizadores. Ao todo, 140 ciclistas dos estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo participaram desta edição que teve a largada na manhã deste sábado (21), na Praça João Acacinho, em Guaçuí. O evento contou com o apoio da Prefeitura e de parceiros.  

Para Alê Vieira, uma das organizadoras, esta edição foi sucesso de participantes. “Atendeu as nossas expectativas, foi como nós dissemos, sempre trabalhamos com um número de até 150 participantes para que possamos oferecer o melhor a todos. Hoje temos ciclistas de vários lugares. Veio gente do Rio de Janeiro, de São Paulo e de cidades próximas a Guaçuí”, disse.

Já tem um ano que o empresário de Guaçuí, Marcos Luiz Jauhar participa do evento. Segundo ele, o Ecotrilhas é muito importante para o município, pois além de promover a saúde, o evento tem uma parte social. “O trabalho que os organizadores fazem é muito importante. Este ano, eles recolheram doações para o Lar dos Idosos. Eu como presidente da entidade, agradeço muito pelo apoio”, afirmou.

Além de mais uma vez participar do evento, Jauhar trouxe seu irmão, o militar da reserva, Norberto Marcos, de 54 anos, que veio do Rio de Janeiro. Norberto gosta de praticar esportes e quando atuou no Exército foi paraquedista. Sobre o Ecotrilhas Caparaó, ele disse que o pedal é um desafio e uma oportunidade para conhecer os lugares e as pessoas. “O Ecotrilhas é uma grande oportunidade da gente se confraternizar e fazer novas amizades. Também é um desafio para quem participa”, enfatizou.

 Foto: Divulgação

 

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308