Você está aqui: Principal Regional Polícia Militar recupera moto roubada

Polícia Militar recupera moto roubada

A Polícia Militar recuperou na madrugada desta sexta-feira (1º), uma moto com restrição de roubo|furto. De acordo com as informações da Polícia, o fato aconteceu na ES 185, na zona rural de Guaçuí.

Segundo a polícia militar, durante o patrulhamento realizado na rodovia que liga Guaçuí a São Tiago, próximo a uma distribuidora, foi visto um menor empurrando uma moto Honda de cor azul e placa MPZ 5508.

Ao realizar a abordagem e verificar a placa da motocicleta, a polícia constatou que se tratava de um veículo com restrição de roubo|furto. O menor foi encaminhado para a delegacia de Alegre, acompanhado por seu pai. A moto permaneceu na sede da 2ª CIA por falta de guincho, onde posteriormente será encaminhada para o CIS, onde estão sendo deixados os veículos com restrições de roubo|furto.

O menor foi conduzido sem lesões ou maus tratos por parte da guarnição, porém foi necessário o uso de algema, pois o adolescente estava muito agressivo. O pai do menor foi juntamente com o Conselho Tutelar para a delegacia.

Foto: Divulgação

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308