Você está aqui: Principal Regional Arte e culinária juntas: casal de Guaçuí mostra doce personalizado no 2º Festival de Inverno

Arte e culinária juntas: casal de Guaçuí mostra doce personalizado no 2º Festival de Inverno

O casal Neide Maria Aguiar de Azevedo e Cristiano Aguiar apresentam uma novidade para guaçuienses e turistas que prestigiam o 2º Festival de Inverno de Guaçuí. É o doce de mamão com abóbora em compota. Mas a sobremesa não é um doce qualquer, ela é personalizada, com desenhos que lembram diversas flores. Além de saboroso, o produto é uma lembrança da cidade de Guaçuí, pois dentro do pote vem o nome da cidade.

Neide que é artista plástica conta que Cristiano sempre produziu doces, licores, geleias, casquinhas de limão siciliano, de laranja e palha italiana de café. No entanto, a artista teve a ideia de unir  seu talento com o produto.

“Isso é algo que eu sempre quis fazer: unir a minha arte ao produto fabricado por Cristiano”, afirma. Segundo Neide, o casal ainda está aprimorando o processo de fabricação do doce.

O produto está sendo vendido dentro do Parque de Exposições, em um estande montado do lado direito da entrada principal do Festival. Guaçuienses e visitantes podem encontrar a sobremesa por R$ 20,00 o pote.

Sobre o 2º Festival de Inverno, Neide diz que é uma excelente iniciativa dos organizadores. “É uma grande oportunidade para as pessoas da nossa cidade. Além de vendermos os nossos produtos, todos ganham. Vemos os hotéis e pousada lotados e nós temos a oportunidade de mostrar o nosso trabalho”, enfatizou.

Fotos: Divulgação

 

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308